“Ontem recebi dois convites por parte do deputado Ricardo Barbosa
(PSB) e Gervásio Maia (PMDB) para a reunião. Agradeci o convite, mas não acho
oportuno. O PMDB tem três tendências, uma tendência majoritária que apoiou a
candidatura de Ricardo, uma tendência minoritária que apoiou Cássio”, lembrou o
deputado, explicando ainda que no primeiro turno das eleições trabalhou por
Vital do Rego Filho (PMDB), mas no segundo turno não se sentiu confortável em
fazer campanha para Ricardo.
O deputado defende que o PMDB tem que se entender
internamente, antes de decidir fazer parte da base do governo e frisou que
permanece na oposição até que o governo encampe bandeiras defendidas na sua
legislatura.
“ Hoje mesmo estive na associação de procuradores, acho que
o momento é de distensão. A aliança tem que ser boa para todos, quando digo boa
não estou falando em cargos. Tem bandeiras que eu defendo na AL e o governo tem
que assimilar, abandonando outras bandeiras que defende. Acho que foi legítimo
(o partido apoiar Ricardo no segundo turno),o PMDB não tinha outra opção. Mas eu
não me senti confortável de estar do lado com deputados que combati... Sou ainda
da bancada de oposição”, ressaltou deixando claro que está aberto ao diálogo.
Com Paulo Dantas
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário