Sem identificar de onde surgiram as denúncias, o
prefeito afirmou, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que
‘as pessoas’ não entendem o que está acontecendo com a administração de
João Pessoa, ou estavam distantes da cidade, ou não estavam vendo
jornais nem conversando com o povo.
“O problema é que muita gente tem uma opinião, mas não
escuta as vozes das ruas, acha que tem um mandato e vai pensar sozinho
os quatro anos sem ouvir a população. Eu procuro ouvir o povo, não tomo
decisão sozinho, tenho percepção das coisas e isso vai mudando no
dia-a-dia”, diz.
Para o petista ‘essas pessoas’ tiveram um desengano muito grande nessa eleição porque não ouviram a população. “Acabou a eleição domingo e já estamos entregando creche, foi um trabalho planejado em 2013, executado em 2014 está cheio de obras para concluir em 2015. As pessoas tem que procurar se inteirar das cosias, porque acha que tem um mandato, fala os quatro anos pelo povo sem ouvir o povo e quem faz isso quebra a cara”, bate.
Com Marília Domingues / Fernando Braz
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário