“Eu não vou dizer que quero, que eu vou, mas se eu estiver no contexto, no projeto dos meus
companheiros, eu serei. Se for a minha hora serei presidente da Assembleia”, afirmou.
Ele lembrou que nunca uma Assembleia foi
tão perversa para um
governador com essa atual, “mas Ricardo
Coutinho, foi um fenômeno na política, pois enfrentou o poder de 30
deputados estaduais dos 36 parlamentares e ser for falar na mídia
paraibana escapam poucos órgãos
de imprensa que defenderam ou acreditaram no projeto de Ricardo Coutinho
que
lutou praticamente sozinho contra todo poderio político e econômico e
por isso
que eu digo que ele foi um fenômeno”,
comentou o parlamentar.
De acordo com Tião Gomes é difícil para um governador
trabalhar com um Assembleia contra, pois é necessária que haja uma parceria
entre os poderes. Na opinião do
parlamentar, o governador deverá
enfrentar problemas com na Assembleia na
próxima legislatura, ‘porque Ricardo veio para mudar a política paraibana’,
completou.
Para o parlamentar está chegando o
momento da Assembleia participar do Governo e ajudar a governar “
porque a Casa, nos últimos quatro anos, só fez prejudicar e muito e
não houve muitos avanços na Paraíba porque tudo do Governo do Estado
que ia para
Assembléia os deputados eram contra”, finalizou.
Com Paulo Cosme
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário