O governador Ricardo Coutinho está reunindo nesta
quinta-feira (30),para um almoço na Granja Santana, os deputados da sua base
para afinar a bancada na nova legislatura. Estaão presentes 15 deputados da
nova gestão, além da deputada Gilma Germano e do suplente HErvázio Bezerra,
ex-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB).
- Para Lindolfo, maior desafio de RC é ser ‘melhor que no primeiro mandato’ e destaca que alianças trazem perspectiva positiva
- RC e mais 10 governadores terão minoria nas Assembleias Legislativas; confira lista
Estarão presente no almoço os deputados Ricardo Barbosa
(PSB),
Buba Germano (PSB), Estela Bezerra (PSB), Jeová Campos (PSB), Adriano
Galdino (PSB), Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Maia (PMDB), Nabor
Wanderley (PMDB), Doda de Tião (PTB), Inácio Falcão (PTdoB),
Tião Gomes (PSL), João Bosco (PSL), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio
(PT) e Zé Paulo (PCdoB).
Também estarão presentes o secretário de Comunicação do
Estado, Luis Torres, e o secretário executivo da comunicação, Célio Alves, além do secretário de
Infra-estrutura Efraim Morais.
Com Paulo Dantas com informações de Adelton Alves
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário