Ads 468x60px

30 outubro 2014

Governador reúne deputados da base em almoço na Granja Santana para afinar bancada; Confira lista

Granja Santana, onde será realizada a reunião com a bancadaGranja Santana, onde será realizada a reunião com a bancada
O governador Ricardo Coutinho está reunindo nesta quinta-feira (30),para um almoço na Granja Santana, os deputados da sua base para afinar a bancada na nova legislatura. Estaão presentes 15 deputados da nova gestão, além da deputada Gilma Germano e do suplente HErvázio Bezerra, ex-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB).
Estarão presente no almoço os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB), Estela Bezerra (PSB), Jeová Campos (PSB), Adriano Galdino (PSB), Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Maia (PMDB), Nabor Wanderley (PMDB), Doda de Tião (PTB), Inácio Falcão (PTdoB), Tião Gomes (PSL), João Bosco (PSL), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Zé Paulo (PCdoB).
Também estarão presentes o secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, e o secretário executivo da comunicação, Célio Alves, além do secretário de Infra-estrutura Efraim Morais. 

Com Paulo Dantas com informações de Adelton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário