Ads 468x60px

13 agosto 2013

RC alfineta gestão Cartaxo: “Querem paralisar tudo o que eu fiz em JP”

RC alfineta gestão Cartaxo: “Querem paralisar tudo o que eu fiz em JP”Socialista centrou fogo no “abandono das praças e anfiteatros construídos por sua gestão”

Pouca gente observou, mas durante o seu programa semanal de rádio o governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) quando se referiu à melhoria de determinados índices de criminalidade na região metropolitana de João Pessoa.

Chamando para si o papel de conduzir o discurso da oposição municipal, o socialista colocou o dedo na ferida do prefeito ao afirmar que o projeto de convivência e sociabilização nas praças implantado pela gestão do PSB está literalmente paralisado pela administração petista.

Segundo Ricardo Coutinho, diversas praças revitalizadas pela sua gestão estão sendo abandonadas pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“Revitalizei diversas praças e implantei anfiteatros para apresentação de grupos culturais. Está sendo tudo paralisado”, acusou.

O governador mostrou disposição para confrontar o prefeito ao engrossar um discurso crítico contra a atual gestão:

“Tive oportunidade de fazer, mas os meus projetos lamentavelmente deixaram de existir nessa cidade. Não falo nem como governador, mas como cidadão. Precisamos tirar as pessoas de dentro de casa e fazer com que elas convivam mais. Aqueles projetos precisam voltar, mesmo que eles mudem de nome”, declarou Ricardo Coutinho.

Ytalo Kubitschek
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário