Ads 468x60px

13 outubro 2011

Ministra e governador assinarão o Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência

Ministra e governador assinarão o Pacto Nacional pelo Enfrentamento à ViolênciaO governador Ricardo Coutinho abrirá, nesta quinta-feira, a 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres e assinará o Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Na solenidade, quando também será entregue a Casa Abrigo Ariane Thais, estará presente a ministra Iriny Nicolau Correia Lopes, da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Presidência da República, que dará entrevista à imprensa.

  Da Redação com PB Agora - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário