Ads 468x60px

27 janeiro 2015

Derrota de Cássio em Guarabira não foi derrota de Zenóbio, mas vitória do PMDB, afirma Camila Toscano 27/01/2015 | 14h58min Guarabira tem sido governada pelo PSDB, mas, ainda assim, nas últimas eleições, deu uma vitória no segundo turno para Ricardo Coutinho (PSB). A filha do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a deputada eleita Camila Toscano (PSDB), diz que esta virada não infligiu uma derrota a seu pai. “No primeiro turno Cássio ganhou com uma margem grande em Guarabira. Não acredito que a população ‘não escutou’ Zenóbio. Pensar isso seria municipalizar a eleição. É a disputa entre Cássio e Ricardo, e não com Zenóbio”, disse a deputada. Ela acredita que a posição do PMDB no segundo turno foi determinante para a virada de Ricardo na cidade. “Essa mudança do PMDB mudou o cenário. Não só em Guarabira, mas em todo o estado. O partido era oposição ‘de verdade’ e virou situação, aí o governo ficou às mil maravilhas. A derrota do nosso senador cássio se deu muito por isso”, declarou. Ela ainda concluiu dizendo que é muito difícil “entender a população nesta hora. Mas com certeza não é um caso de uma derrota de Zenóbio. É muito difícil transferir votos. Não é tão fácil quanto pensam”, concluiu. Após Galdino pedir neutralidade, Cássio declara que bancada tucana apoiará candidatura de Ricardo Marcelo Polêmica sobre eleição dupla pode afastar PSDB de Adriano Galdino na ALPB João Thiago



Guarabira tem sido governada pelo PSDB, mas, ainda assim, nas últimas eleições, deu uma vitória no segundo turno para Ricardo Coutinho (PSB). A filha do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a deputada eleita Camila Toscano (PSDB), diz que esta virada não infligiu uma derrota a seu pai.
“No primeiro turno Cássio ganhou com uma margem grande em Guarabira. Não acredito que a população ‘não escutou’ Zenóbio. Pensar isso seria municipalizar a eleição. É a disputa entre Cássio e Ricardo, e não com Zenóbio”, disse a deputada.
Ela acredita que a posição do PMDB no segundo turno foi determinante para a virada de Ricardo na cidade.
“Essa mudança do PMDB mudou o cenário. Não só em Guarabira, mas em todo o estado. O partido era oposição ‘de verdade’ e virou situação, aí o governo ficou às mil maravilhas. A derrota do nosso senador cássio se deu muito por isso”, declarou.
Ela ainda concluiu dizendo que é muito difícil “entender a população nesta hora. Mas com certeza não é um caso de uma derrota de Zenóbio. É muito difícil transferir votos. Não é tão fácil quanto pensam”, concluiu.

João Thiago
Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário