Wilson Filho destacou que acabamos de sair de uma eleição
e ‘sabe que a Paraíba gosta muito de discutir política’, mas ‘é
importante frisar que em 2010 me elegeram para quatro anos de mandato’.
Com
isso, o parlamentar entrou no mérito do mandato afirmando que ainda
está no quarto ano e é coordenador da bancada federal e membro da
Comissão de Orçamento. “Estou tentando trabalhar, não é porque fui
eleito para um novo mandato que vou esquecer o complemento desse último.
Como sou coordenador da bancada e membro da comissão de orçamento,
levei a prioridade para a Lei de Diretrizes Orçamentárias que são a
duplicação da BR 230 do Sertão até Campina Grande e vice-versa, o Porto
de Cabedelo e a contenção da erosão da Barreira do Cabo Branco”, conta.
Com o Pbagora
Marília Domingues
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário