O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT),
ratificou que não há uma data para sentar com o governador Ricardo
Coutinho (PSB) e discutir a participação do PT no governo do Estado.
“Participamos da campanha desde o primeiro turno, a
união foi expressiva, diferenciada, poucos acreditavam no potencial de
grande virada como aconteceu e João Pessoa teve um papel fundamental, as
votações foram decisivas”, contou em entrevista ao Sistema Arapuan de
Comunicação.
Cartaxo destacou que o PT não vai ‘forçar a barra’, nem
quer ‘estar impondo’. “O importante é que a gente tenha capacidade de
manter o diálogo e estabelecer parcerias. Logicamente que vai chegar o
momento do governo pensar na sua equipe de governo e havendo o
chamamento o PT vai se sentar e discutir”, diz.
Com Marília Domingues do Paraiba.com
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário