Resultado
das urnas deixou animados muitos prefeitos que vão disputar a
reeleição, pois foram decisivos na vitória do governador Ricardo
Coutinho
O resultado das urnas deixou animados muitos prefeitos que vão disputar a reeleição. É que eles foram decisivos na vitória do governador Ricardo Coutinho contra Cássio Cunha Lima. Motivo: o governo tinha trabalhado bem nos municípios e o candidato a governador ganhou o apoio de prefeitos que também estão trabalhando bem. Isso aconteceu em João Pessoa, Bayeux, Patos, Cajazeiras, Itaporanga, Itabaiana e Mamanguape , por exemplo, onde a dobradinha prefeitos/governador deu certo no segundo turno.
Mas em algumas cidades, o governador se apresentava melhor do que os prefeitos. Revoltados porque os gestores municipais não corresponderam às expectativas em dois anos de mandatos, os eleitores deram um recado (ao escolher Ricardo Coutinho), o que para 2016 e fortalece a oposição.
Por Jornal Correio da Paraíba
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário