Os operários ainda pegam pesado nas marretas. Não é uma obra de
recuperação das mais fáceis. Afinal de contas, ali não se move um
azulejo há mais de 30 anos. Mexe daqui, ajusta dali, o governo conseguiu
manter o ritmo do canteiro de obras, sem interrupções. Os operários se
reservam em dois turnos.
A obra tem todos os problemas que costumam infelicitar os
empreendimentos públicos. Porém, conta com a vontade do secretário
estadual do PAC, Ricardo Barbosa – também superintendente da Suplan.
“Pode anotar: essa será a grande obra do governo Ricardo Coutinho”,
proclamou Barbosa.
Orçado em R$ 20 milhões, as obras de recuperação do Espaço Cultural
estão passando por uma verdadeira repaginada. Os teatros Paulo Pontes e
de Arena tinham mesmo que ser reformulados. Enfim, quando a população
voltar a freqüentar aquela “Casa” vai notar a diferença.
Marcone Ferreira
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário