Por telefone, o governador Ricardo Coutinho(PSB), anunciou
ao programa Hora da Notícia, da rádio Arapuan, que o governo e a Petrobras
fecharam acordo para que a tancagem da empresa permaneça no Porto de Cabedelo.
“Vamos continuar crescendo e ampliar o porto. Nem o estado ter
perdas de receita e nem Cabedelo vai perder a cabotagem. Só me pronunciou
agora, porque fui muito cuidadoso para não espalhar incertezas. Fiz esse acerto
e posso dizer de que a cabotagem da Petrobras não vai sair de Cabedelo”, disse
o governador.
João Costa
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário