Ads 468x60px

06 agosto 2013

EXCLUSIVO: Cabotagem da Petrobras não vai sair de Cabedelo, assegura Ricardo Coutinho

Por telefone, o governador Ricardo Coutinho(PSB), anunciou ao programa Hora da Notícia, da rádio Arapuan, que o governo e a Petrobras fecharam acordo para que a tancagem da empresa permaneça no Porto de Cabedelo.
Segundo o governador, o porto vai continuar funcionado e os empregos serão mantidos. “Essa urucubaca daqueles que torcem para que a Paraíba tenha perdas não funcionou. Conversei com quem decide ( Graça Foster) e o resultado é que a cabotagem de Suape até Cabedelo será mantida. Esta afastada qualquer tipo de perspectiva de que o porto perderia esse transporte de combustível”, assegurou o governador.
“Vamos continuar crescendo e ampliar o porto. Nem o estado ter perdas de receita e nem Cabedelo vai perder a cabotagem. Só me pronunciou agora, porque fui muito cuidadoso para não espalhar incertezas. Fiz esse acerto e posso dizer de que a cabotagem da Petrobras não vai sair de Cabedelo”, disse o governador.


João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário