Objetivo é colocar a policia na rua junto a população
A operação foi comanda pelo próprio secretário de segurança,
Claudio Lima, acontece em Vázea Nova, Tibiri I e II, Eitel Santiago e Marcos
Moura. Quinze viaturas fazem parte da
operação, sendo que sete estão no bairro de Tibiri, quatro no Eitel Santiago e
outras quatro no Marcos Moura.
Participaram também da ação o delegado do GOE, Cristiano
Jacques, o delegado geral adjunto, Dr, André, e o delegado metropolitano, Wagner
Dorta.
De acordo com o secretário de Segurança Claudio
Lima, a
idéia é colocar polícia na rua presente junto a comunidade independente
de hora e de dia. E que não vai parar por aqui não, tem muito mais a
ser feito, destacou Claudio
Lima.
Santa Rita tem sido considerada uma das cidades mais
violentas da Paraíba com registros de homicídios quase todos os dias.
Roberto Targino
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário