Em
pauta estará à discussão a respeito da remuneração da categoria na
Paraíba, dada a proximidade da data-base dos delegados. Os profissionais
paraibanos recebem o pior salário em todo o Nordeste e o segundo pior
do Brasil.
Mais
duas reuniões com o mesmo propósito devem ocorrer no mês de novembro,
entretanto, ainda estão sem data definida. A primeira deve agrupar os
delegados da Gerência Metropolitana de João Pessoa, bem como as
Regionais de Guarabira e Itabaiana. Já a segunda, contará com os
delegados das Regionais de Patos, Itaporanga, Catolé e Cajazeiras.
Assessoria
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário