“Foi uma batalha árdua, uma luta difícil desde o seu primeiro instante, mas nós conseguimos esta vitória e vamos fazer de tudo para que o povo de João Pessoa se orgulhe da opção que fez. A responsabilidade é imensa, mas nós vamos trabalhar para dar conta do recado”.
Cartaxo disse ainda que recebeu há poucos instantes uma ligação da presidente Dilma Rousseff que lhe parabenizou pela vitória.
“Sinto
uma alegria imensa, é a prova do reconhecimento pelo nosso trabalho,
agradeço a Deus, ao prefeito Agra, ao vice Nonato, ao presidente lula, a
nossa presidente Dilma que acabou de ligar para me dar os parabéns”,
disse
Cartaxo
disse ainda que sabe da responsabilidade de governar uma cidade como
João Pessoa, mas ratificou que está preparado e pronto para o trabalho.
“Foi
uma campanha que superamos desafios, tivemos muitas batalhas, a cidade
de João Pessoa participou muito da nossa campanha, jamais baixamos o
nível, portanto agradeço ao povo, aos vereadores, aos deputados que
estiveram conosco, agora só temos a comemorar e agradecer”, ressaltou.
Cartaxo
disse ainda que respeita todos os adversários e que vai trabalhar em
prol de Joao Pessoa, buscando parcerias com o Governo do Estado e também
com o Governo Federal.
EM ALTA
Luciano
Cartaxo é o prefeito eleito com maior percentual de votos entre as
capitais, em todo o Brasil. Com 68,13%, o petista ficou na frente,
inclusive, do seu colega de partido Fernando Haddad que obteve 55,78%
dos votos, em São Paulo.
PB Agora
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário