Ads 468x60px

13 outubro 2011

PSB de Santa Rita após filiação de candidatos realiza encontro com a direção estadual para apresentar candidatos a majoritária


Na oportunidade serão apresentados os pré-candidatos a prefeito de Santa Rita Severino Maroja, Samuka Duarte e Emerson P

O Partido Socialista Brasileiro-PSB cidade de Santa Rita realiza nesta última quinta-feira (13), ás 19hs, no Restaurante Rose Recepções no loteamento Áurea Ribeiro no Bairro de Tibiri ll, um encontro com a direção estadual do PSB, tendo como objetivo principal de apresentar os candidatos a prefeitos e vereadores recém filados que pretendem disputar no próximo pleito eleitoral.
No encontro com o Presidente estadual do PSB Edivaldo Rosas, o vereador da capital Bira, a secretária da FUNDAC Cassandra Figueiredo e a secretária municipal da transparência da prefeitura de João Pessoa, onde na oportunidade o presidente da municipal Aurian Lima fará apresentação dos pré-candidatos a prefeitos de Santa Rita Severino Maroja, Samuka Duarte e Emerson Panta.
 No encontro serão apresentados também os pré-candidatos os 27 candidatos a vereadores que irão concorrer ás eleições de 2012, que contaram a presença dos pré-candidatos como Anésio Miranda, Mitiz Santiago, Henrique Maroja, Luiza flores, Advogado João Jr, Mimi oficial de Justiça, Dorivaldo Jr entre outros candidatos que se farão presentes na confraternização.
De acordo com o presidente de diretório municipal de Santa Rita Aurian Lima disse  que, o jantar de confraternização servirá também para discutir com os pré-candidatos da majoritária e proporcional com a direção estadual um projeto político partidário de desenvolvimento que venha ajudar a cidade e apresentar a proposta partidária na próxima eleição.  
Aurian Lima ressaltou ainda que no presente momento o partido da Mobilização Nacional-PMN, estará coligado com os socialistas, para tanto, o PSB abrindo espaço para escutar e fazer alianças com os demais partidos que interessem no projeto de mudança para Santa Rita, afirmou o presidente.
O diretório municipal de Santa Rita é composto pelo Presidente Aurian Lima, vice- presidente Dorivaldo Jr, tesoureiro Marcus Ferraz, que estarão recepcionando além de pré-candidatos e filiados para traçar um perfil para as eleições de 2010.         
  Com Lamartine do Vale
Paraiba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário