Ads 468x60px

14 outubro 2011

Prefeito da 3ª maior cidade do Estado ignora via crucis de Cássio para assumir vaga no Senado

Prefeito da 3ª maior cidade do Estado ignora via crucis de Cássio para assumir vaga no SenadoO prefeito do terceiro maior município do Estado, Marcos Odilon (PSD), evitou comentar, ou fazer algum prognóstico, nesta sexta-feira (14), sobre a possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), tomar posse no Senado Federal. Indiferente a pendenga de Cunha Lima, Marcos Odilon soltou a máxima.

“Quem tem que saber isso é a justiça e os ministros do Supremo Tribunal Federal. Eu sou prefeito e não ministro”, disparou.

Mesmo com o ‘fora’, Marcos Odilon avaliou que o tucano, como foi o candidato mais votado, é quem deveria ter assumido a vaga. “Quem tem mais voto é que tem que assumir”, disse.

O prefeito Marcos Odilon foi o entrevistado do programa Panorama, na Miramar FM, na manhã de hoje.

  Da Redação Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário