O médico Carlos Magno, teve sua filiação confirmada pelo Partido Verde de Mari e deverá ser o vice-prefeito na chapa de Marcos Martins em 2012. Segundo informações, o médico já está na luta em defesa da pré-candidatura de Marcos Martins. O presidente do PV de Mari, Assis Firmino, disse que seu partido não tem nada contra Jobson da Farmácia, atual vice da gestão municipal, mas que defenderá um nome de seu partido para vice. Para Dr. Carlos Magno, será uma honra ser vice na chapa de Marcos Martins, já que ele além de ter sido um grande gestor, é uma das maiores lideranças de Mari. "Para mim será uma honra ser vice-prefeito na chapa de Marcos Martins, ele que foi um dos melhores gestores de Mari e que representa a maior liderança política da cidade. Vamos voltar a prefeitura e governar para o povo pobre e humilde e não para um grupinho de apaniguados que tem ganhado muito dinheiro nessa prefeitura", argumentou Carlos Magno.
Da redação com o Blog do professor Josa
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário