Segundo
a assessoria de comunicação da empresa, ainda não há informações sobre o
que pode ter deixado os clientes da operadora sem os serviço
Usuários de serviços de telefonia e internet 3G da Claro reclamam que a
operadora ficou sem sinal no final da manhã desta segunda-feira (3), em
diversos locais da Paraíba e da região Nordeste. Esta é a segunda vez que o mesmo tipo de problema é identificado, em menos de 30 dias.
Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da empresa ao Portal Correio,
"já foram restabelecidos os serviços de voz e dados na região Nordeste,
ocorrido devido a uma instabilidade de rede nesta segunda (3). O
problema teve início com o rompimento de um cabo de fibra óptica de um
dos provedores de transmissão da operadora, que pode ter ocasionado
dificuldade no acesso dos serviços pelos clientes. A companhia afirma
que todos os seus esforços foram imediatamente empenhados para o
restabelecimento dos serviços o mais breve possível".
A operadora
atua em 64 cidades e cobre 70,54% do estado. Além da Paraíba, usuários
de outras localidades do Nordeste também se queixaram nas redes sociais
sobre as falhas nos serviços.
Em janeiro deste ano, a Claro
permaneceu por mais de oito horas sem sinal na Paraíba e em outros
estados e, conforme informações do Serviço de Atendimento ao Cliente,
houve problemas técnicos nos sistemas de transmissão que só foram
completamente resolvidos em 48 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário