Ads 468x60px

18 setembro 2015

Não sou candidato experimental, sou candidato pra ganhar’, afirma Maranhão. Ele aceita bater chapa

Na iminência de uma disputa pela presidência estadual do PMDB, o senador José Maranhão disse agora a pouco, em conversa com a reportagem do portal, que “não sou candidato experimental; sou candidato pra ganhar”. Maranhão tenta a recondução a presidente do partido e, sem demonstrar qualquer preocupação, adiantou que está disposto a bater chapa com qualquer nome que venha ser apresentado.
“Não é o que desejo, mas se o propósito é de confronto então estou pronto para aceitar o desafio de bater chapa”, enfatizou o senador José Maranhão. Sobre a questão do rodízio defendido pelos deputados peemedebistas Trócolli Júnior, Gervásio Maia e Veneziano Vital, ele adiantou que esse assunto esteve em pauta em 2013 e não está valendo para agora.
Nesta sexta-feira (18), o senador Maranhão se reuniu com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana. Ele considerou de proveitoso o encontro, mas garante que saiu de lá com a mesma opinião: “Nós vamos ter candidato próprio em João Pessoa porque o PMDB inteiro assim deseja”.
A propósito do novo cenário, depois da desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo do PT, Maranhão avalia que não muda absolutamente nada nas pretensões do PMDB. “Eu não estou preocupado com isso; é bom que tenhamos três candidaturas a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano”, ressaltou.
Maranhão evitou falar sobre a insatisfação que reina no partido por causa de mudanças nos diretórios municipais. A mais recente queixa é do deputado Raniery Paulino, que defendia o nome do ex-prefeito Marcos Gerbasi para presidente do PMDB de Rio Tinto. Foi designado outro nome. O parlamentar ameaçou romper. O senador evitou comentar o assunto e reiterou que trabalha pela unidade.

Com Marcone Ferreira/paraiba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário