Dunga alegou fidelidade a Cássio e compromisso com o seu partido. Segundo o parlamentar, ele teve uma audiência com Ricardo e explicou para o socialista que por motivos políticos vota em Cássio, caso ele seja o candidato do PSDB nas eleições.
O deputado disse ainda q ue sempre defendeu a permanência da aliança entre o PSDB e o PSB, mas como o racha está evidente, ele iria optar em seguir com Cássio.
Quase na mesmo horário, na Rádio Panorâmica FM do deputado Damião Feliciano, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), deu a resposta ao deputado Carlos Dunga. Ele lamentou a saída de Dunga da base governista.
Em tom de ataque, Hervázio ressaltou que respeita a decisão de Dunga e que a saída dele não foi uma surpresa, mas frisou que os cargos comissionados indicados ao parlamentar, no Cariri do Estado, serão retirados. Segundo o líder do governo, os cargos de Dunga agora serão destinados para o deputado Genival Matias.
- Esses cargos serão direcionados agora para o ex-deputado Genival Matias (PTdoB), que pertence a mesma região e continua na base do governo – declarou.
Com Severino Lopes/ PBAgora
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário