Ads 468x60px

12 fevereiro 2014

Raissa abre o jogo sobre bastidores da substituição de Agra em 2012 e anuncia saída do pai do Governo Ricardo


Raissa abre o jogo sobre bastidores da substituição de Agra em 2012 e anuncia saída do pai do Governo RicardoA vereadora Raissa Lacerda (PSD) deu declarações contundentes, nesta quarta-feira (12), durante entrevista. A parlamentar confidenciou diálogos com a primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório sobre a substituição do candidato socialista nas eleições de 2012.

Lacerda confidenciou aos microfones da Rádio Arapuan FM, que o governador Ricardo Coutinho (PSB), se arrependeu de trocar o ex-prefeito Luciano Agra por Estela Bezerra nas eleições de 2012. Segundo Raíssa, foi a própria primeira dama do Estado, Pamela Bório, quem lhe disso isso.


“Pâmela Bório que é uma mulher autentica e que não mente, ela é como eu, ela disse a mim: hoje Ricardo se arrependeu de não ter dado oportunidade a Agra e ter ficado com Estela, ela disse Raissa que Ricardo se arrependeu, que Pâmela se arrependeu de ter ficado com Estela, por que ali foi um tiro no pé não querer Ricardo com Agra!Eu não sou baú para ficar guardando segredo!,disparou, não satisfeita Raissa continuou com o seu desabafo:“Agra definhando no carro me disse: é uma amizade que ele (RC) está trocando de trinta anos por Estela Isabel de cinco! Fui ao governador e independente de política eu gosto de Pâmela, e disse: governador Agra é a continuação, ele é o vice, é o direito dele e sabe o que foi que eu ouvi”, pontuou.


Raissa também afirmou que em breve será feita uma revelação estadual. “A Paraíba vai pular de um pé só de tanta alegria. Vai voltar o diálogo, e tem gente que vai precisar mostrar que tem voto sozinho”, profetizou.


BAIXA: O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, José Lacerda Neto (PSD) acaba de colocar o cargo a disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB).O ex-vice governador da Paraíba e ex-deputado estadual encaminhou uma carta ao chefe do Executivo estadual agradecendo a confiança que o governador depositou nele e admitiu que não tem mais como ficar na pasta da gestão estadual após declarações da sua filha, vereadoras Raissa Lacerda na manhã de hoje em entrevista na Câmara Municipal.


Com o PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário