Na tarde desta sexta-feira, 13, a ministra
presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carmem Lúcia esteve em
João Pessoa para participar do “Seminário de Aprimoramento Eleitoral
para as Eleições 2012” promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral
(TRE-PB). A ministra fez várias recomendações ao TER, entre elas a
aplicação severa da Lei da Ficha Limpa e celeridade nos julgamentos dos
processos referentes ao pleito atual.
Outra questão importante debatida foi em relação a segurança, sobretudo em cidades onde as eleições costumam formar verdadeiras praças de guerra chegando a confrontos físicos entre os aliados de determinados candidatos. Por enquanto ninguém pediu ainda reforço de tropas federais, mas acredita que as próprias forças policiais locais devem garantir a segurança onde as disputas políticas forem mais acirradas.
Da Redação
WSCOM Online
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário