A lei anterior tratava sobre a dispensabilidade da carteira
estudantil para os casos do direito da meia entrada. A nova lei, cujo
autor foi o deputado João Gonçalves, altera aquele dispositivo de
dispensabilidade e volta a tornar obrigatória a apresentação da carteira
estudantil para fins dos benefícios da meia entrada.
A lei 9.669, em seu artigo 4º agora revogado, facultava que a
comprovação da condição de estudante podia ocorrer mediante a
apresentação de simples comprovante de matrícula ou declaração escolar.
A nova lei, ao contrário, estabelece que “a comprovação da condição
de estudante, para fins dos benefícios da meia entrada, é obrigatória e
se dará mediante a apresentação da carteira de identificação
estudantil”.
Paraibaurgente.
Área do visitante (
Nenhum comentário:
Postar um comentário