Ads 468x60px

07 fevereiro 2012

Bayeux: “calo” da administração Jota Júnior está perto do fim

Foto: Ariofox / Bayeux em Foco
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco

Um dos maiores problemas da Era do prefeito Jota Júnior (PMDB) é a duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, uma das principais portas de entrada da cidade de Bayeux. O gestor passou boa parte de seu governo sendo atacado pela oposição por não ter concluído a obra.

No domingo (05) nossa equipe registrou técnicos e engenheiros da construtora vencedora da licitação realizando medições. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Franco da Nóbrega, o serviço deve começar em menos de dez dias.
Além de melhorar o trânsito e dar um novo aspecto a cidade, o projeto pretende adequar a Paraíba para a Copa de 2014. Orçada em aproximadamente 3 milhões de reais, a duplicação prevê a ampliação da atual pista em cerca de dois quilômetros de extensão.
O cronograma da prefeitura prevê que após iniciada a obra até o final do ano ela será concluída. Além de facilitar o fluxo de veículos nas imediações do aeroporto, o novo acesso vai ser uma espécie de cartão de visitas da Paraíba. Com a construção do viaduto da BR-230 e os projetos para revitalizar a Avenida Engenheiro de Carvalho, a duplicação da pista ainda integra os propósitos da Secretaria de Planejamento de renovar a cidade.
Para o prefeito Jota Júnior, Bayeux vai ficar mais bonita. “Nossa equipe está empenhada em fazer o melhor para que todos aproveitem e se orgulhem da nossa cidade”, destaca o gestor.



Com o Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário