Ads 468x60px

14 outubro 2011

Crise acaba mais PMDB perde vereadores e prefeito de São Bento

 
   
 
  
A crise no PMDB paraibano causada após denúncia do deputado estadual Gervásio Maia de que uma ata teria sido fraudada foi solucionada. Segundo o parlamentar, a única solução encontrada para os peemedebistas de São Bento foi deixar a legenda para se filiar ao PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia.

“Eles não tinham escolha. Depois do fato de terem manipulado a ata em que constava um acordo de que o PMDB de São Bento continuaria com Márcio Roberto, mas que os quatro vereadores e o prefeito mudariam de partido sem que se fosse à justiça para pedir seus mandatos, não teria mais como eles permanecerem na legenda”, frisou o deputado.

Segundo Gervásio, para evitar perder seus mandatos os vereadores e o prefeito decidiram se filiar ao PSD. “Como é um partido novo o PMDB não poderá pedir os mandatos dos políticos de São Bento”, destacou.

Da Redação com A Fonte é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário