Ads 468x60px

18 maio 2017

Em nota, Associação dos Magistrados da Paraíba repudia atos de corrupção que assolam país


Em nota, Associação dos Magistrados da Paraíba repudia atos de corrupção que assolam país
 A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), diante dos últimos fatos noticiados pelo jornal O Globo sobre o conteúdo da colaboração premiada da JBS, vem a público manifestar a sua absoluta indignação com os atos de corrupção que assolam o nosso País. 

As mais altas autoridades da República mencionadas, dentre elas o Presidente da República, senadores e deputados federais, devem explicações a toda a nação. 

O momento demanda apoio às investigações sobre os atos de corrupção e obstrução da Justiça noticiados e fortalece a necessidade de manutenção da autonomia e independência do Poder Judiciário, assim como as garantias dos seus membros, o que se mostra indispensável à plena apuração de delitos atribuídos às autoridades mencionadas. 

Assim, evidente a necessidade da imediata paralização de todos os projetos em tramitação no Congresso Nacional que atentam contra a independência do Poder Judiciário, como o projeto que altera a lei de abuso de autoridade, assim como os que o atingem por via reflexa, como a reforma da previdência. 

A AMPB espera que a gravidade do momento sirva de fortalecimento às instituições e princípios da República Federativa do Brasil.

Fonte:Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário