Ads 468x60px

02 abril 2012

Cartaxo nega existência de lista com possíveis candidatos a vice-prefeito no PT

“Estão querendo colocar o carro na frente dos bois”

O pré-candidato oficial do PT na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Luciano Cartaxo negou, em entrevista a reportagem do PB Agora, na manhã desta segunda-feira (02) informações divulgadas na imprensa local sobre a existência de uma suposta lista contendo nomes de quatro possíveis pré-candidatos que poderiam configurar como companheiro de chapa.
Na lista constavam os nomes dos vereadores Tavinho Santos (PTB), Durval Ferreira (PP), Raíssa Lacerda (PSD) e até do pré-candidato pelo PSC, Dr Ítalo Kumamoto.  
“Essa lista e essa história não existe, não estamos discutindo nomes ainda, agora estamos em um momento de consolidação de apresentar propostas para a elaboração de um programa de Governo e o que percebo é que estão querendo colocar o carro na frente dos bois”, disse.
Luciano Cartaxo também contou que já manteve contato com dois integrantes da ala dos filiados que eram contra a candidatura própria, a exemplo do vereador Benilton Lucena e do presidente da legenda em JP, Antonio Barbosa. O parlamentar ainda anunciou para os próximos dias conversas com o deputado federal Luiz Couto e também com o presidente do Sebrae, Julio Rafael, demais integrantes da ala que defendia o alinhamento do PT com o projeto socialista na Capital. “Iremos conversar com todos os filiados, ninguém vai ficar de fora, pois eu não sou candidato de uma ala só do PT e sim de todo o Partido dos Trabalhadores”, enfatizou.
Cartaxo ainda deixou claro que não manteve pessoalmente uma conversa com o deputado federal petista porque o parlamentar ainda está em Brasília. “Nos próximos dias sentaremos para conversar” garantiu.
Na última semana o deputado Luciano Cartaxo entregou um documento na sede do PT, contendo 500 assinaturas para homologar a pré-candidatura na disputa pela PMJP. Até agora não ocorreu o registro de nenhuma outra pré-candidatura para disputar as prévias com Luciano Cartaxo dentro do PT.

Com informações de Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário